PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A NT-NET completou este ano, mais precisamente no dia 10 de outubro 10 (dez) anos com uma grandiosa aceitação dos seus clientes que utilizam dos serviços de internet, com isso a NT-NET vem conquistando espaço no seguimento e cada vez mais aprimorando seus serviços com excelência e qualidade, principalmente na expansão da sua rede de fibra ótica que garante melhor qualidade aos clientes tendo um resultado fabuloso em sua conectividade.

Diante da modernidade tecnológica, a NT-NET tem acompanhado seus avanços e se introduzindo no mundo globalizado que fez com que lhe credenciasse a ser considerada a maior e melhor internet banda larga da região e se destacando entre as melhores da Paraíba.

A NT-NET tem sede em Sapé e Mari e além de este presente nas cidades de: Sobrado, Riachão do Poço, Caldas Brandão, Cajá e região. Há a projeção de em breve chegar a outras localidades.

É importante quando você for escolher serviço de internet para sua residência ou sua empresa, escolha algo de qualidade com respeito e dedicação a você amigo cliente,  assim como faz a NT-NET.

Acompanhe aqui os nossos planos.



NT-NET CONECTANDO VOCÊ AO MUNDO!

3
0 Comentários

Postar um comentário