PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Mulungu é uma cidade do Estado do Paraíba. Os habitantes se chamam mulunguenses.

O município se estende por 195,3 km² e com uma população estimada em  9.932 pessoas no último censo. A densidade demográfica é de 50,7 habitantes por km² no território do município.

Vizinho dos municípios de Gurinhém, Alagoinha e Alagoa Grande, Mulungu se situa a 17 km a Norte-Oeste de Mari a maior cidade nos arredores. Mulungu fica a 90 km da capital João pessoa.

O município é administrado pelo atual prefeito Melquiades Nascimento do PTB, tendo como vice o empresário Renato Macedo, a Câmara municipal conta com o total de 09 (nove) Vereadores.

Total de Eleitores: 8.152

Eleitorado Feminino: 4.186 (51,35%)

Eleitorado Masculino: 3.966 (48,65%)

Para o pleito deste ano Mulungu conta com 2 (dois) candidatos postulantes ao cargo de Prefeito.

E pelo menos 21 candidatos ao cargo de Vereador.

O fato é que de acordo com as informações as eleições municipais deste ano no município de Mulungu Pb tem sido pautada por alguns episódios, tais como: trocas de farpas, acusações e escândalos. Em meio a tudo isso uma eleitora fez um desafio aos candidatos por meio de sua rede social facebook.

Veja o que a eleitora postou.

De fato a eleitora tem razão, tanto em Mulungu como também em outras cidades deveria haver tais debates para que os candidatos apresentassem aos eleitores suas propostas e planos de governo.

Segundo fonte segura, o candidato à reeleição Sr. MELQUIADES toparia o confronto em forma de debate, já o Sr. NINHA DE POÇO DE PAU possivelmente não aceitaria  debater tais questões.

Com tudo esperasse que a população Mulunguense faça sua escolha por aquele que de fato apresentar e tenha melhores propostas para o engrandecimento e o desenvolvimento cada vez mais daquele  Município.



3
0 Comentários

Postar um comentário