PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Nesses últimos dias tem chegado em nossa redação informações de que provavelmente alguns políticos da cidade de Mulungu Pb, tenham recebido o auxilio emergencial indevidamente e que inclusive entre estes alguém lotado e recebendo altos salários da secretaria estadual de Governo, a ex-prefeita por exemplo  aparece vencimento  recebido da secretaria estadual de desenvolvimento humano. Tudo isso vem gerando indignação da população mulunguense e  dentre tantas famílias carentes e necessitadas tem que se deparar com atos vergonhosos como estes, e sem falar o montante de pessoas que tiveram seu pedido de inclusão no auxilio emergencial negado. Diante de tudo isto fica uma pergunta, aonde esta o espirito humanitário e a complacência dessas figuras publicas que por muitas vezes alto denominaram-se ser representantes do povo? Que representatividade é essa que só enxergam o seu próprio umbigo e seu bem estar  fazendo vistas grossas para os menos favorecidos?.

Acompanhe aqui esse demonstrativo do Sagres Pb.

 


O levantamento consta em um relatório produzido em conjunto pelos dois órgãos pessoas que receberam o auxílio indevidamente foram identificados a partir da planilha geral fornecida pela Receita Federal, com base no pagamento do auxílio, com as planilhas das folhas de pagamento.

Acompanhe aqui as referidas pessoas que possivelmente tenham realizado o cadastro e recebido o auxilio emergencial.

 






O Ministério da Cidadania e a Receita Federal assinaram um acordo para ampliar a fiscalização de combate ao recebimento ilegal do auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo Governo Federal durante o enfrentamento da pandemia da covid-19.

A partir de então o processo de checagem para saber se o cidadão tem direito ao benefício também levará em conta o cruzamento de dados com a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) de 2019.


Tudo segunda as informações repassadas a nossa Redação.

 

3
0 Comentários

Postar um comentário