PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Antonio Gomes prefeito reeleito em Mari Pb

Maria de Zé Roberto prefeita reeleita em Alagoinha Pb

Na ultima terça feira dia 17 deste, dois dias após o pleito eleitoral, excelentíssimo senhor prefeito reeleito Antônio Gomes realizou uma live de agradecimento ao povo de Mari pela sua recondução como chefe do executivo aonde ira mais uma vez conduzir os destinos de Mari por mais quatro anos. Na oportunidade se fizeram presentes algumas alteridades inclusive prefeitos eleitos nas eleições municipais deste ano, a exemplo da prefeita Maria de Zé Roberto que na qualidade de vice lá em Alagoinha assumiu a prefeitura quando o titular Jeová foi acometido de uma enfermidade, e no ultimo dia 15 venceu as eleições naquele município.

Em entrevista ao nosso portal A prefeita eleita afirmou que ira trabalhar incansavelmente pelos seus munícipes.

Maria Rodrigues de Almeida Farias (PSDB) é a nova prefeita de Alagoinha (PB). Com 54,60% dos votos válidos, um total de 5.031 votos, na eleição deste domingo (15), Maria de Zé Roberto foi a vencedora com 100% das urnas apuradas.

A eleição municipal para a prefeitura de Alagoinha teve apenas duas candidaturas deferidas. Alcione Maracaja de Morais Beltrão (Cidadania) perdeu com 45,40% dos votos válidos.

Confira os votos para a prefeitura:

Maria Rodrigues de Almeida Farias (PSDB) - 5.031 votos - 54,60%

Alcione Maracaja de Morais Beltrão (Cidadania) - 4.184 votos - 45,40%.


Major Sidney prefeito eleito em Sapé Pb

Quem também veio parabenizar a reeleição de Antônio Gomes foi o Major Sidney leito prefeito de Sapé, o mesmo concedeu entrevista ao nosso portal e falou da importância da renovação do executivo daquele município e que o povo com o sentimento de mudança o resultado das urnas confirmaram a vontade do povo.

 Sapé (PB) tem um novo prefeito. Com 100% das urnas apuradas, Sidnei Paiva de Freitas (PODE), 49, foi eleito para o cargo ao receber 49,37% dos votos válidos, um total de 13.352 votos, no pleito deste domingo (15).

Luiz Ribeiro Limeira Neto (PP) que ficou em segundo, com 40,18%, seguido por Allan de Albuquerque Cabral (PL), 8,04%, Edivaldo Miguel Alves (PT), 2,01%, e Josinaldo Francisco Ferreira (PSC), 0,17%.


Tarcísio prefeito eleito em Gurinhém Pb 

Esteve presente na live e veio parabenizar a reeleição de Gomes foi o prefeito eleito de Gurinhém Tarcísio, que a nossa equipe de reportagem o mesmo destacou como justo o  seu retorno a prefeitura daquela cidade pois sentia no semblante o sofrimento do seu povo.

Gurinhém (PB) tem um novo prefeito. Com 100% das urnas apuradas, Tarcísio Saulo de Paiva (PDT),, foi eleito para o cargo ao receber 53,69% dos votos válidos, um total de 4.871 votos, no pleito deste domingo (15).

Cláudio Freire Madruga (Cidadania), que disputava reeleição, que ficou em segundo, com 34,84%, seguido por Glebson Silva Paiva (PL), 11,46%.

O Prefeito reeleito de Mari Antônio Gomes agradeceu os 6,263 recebido da população e também parabenizou seus colegas eleitos que lá se fizeram presentes foram eles:

MARIA DE ZÉ ROBERTO PREFEITA ELEITA DA CIDADE DE ALAGOINHA PB, MAJOR SIDNEY PREFEITO ELEITO DA CIDADE DE SAPÉ PB E TARCÍSIO PREFEITO ELEITO DA CIDADE DE GURINHÉM PB.


Portal Conexão News


3
0 Comentários

Postar um comentário