PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 "Todos nós nascemos porque alguém nos desejou a vida. Esta é apenas a primeira de uma longa série de dívidas que contraímos vivendo. Dívidas de gratidão”, disse Francisco.

          Papa Francisco mencionou em audiência importância do dom da vida. (Foto: VATICAN MEDIA / REUTERS)

Após a legalização do aborto ser aprovada pelo Congresso da Argentina nesta quarta (30), o Papa Francisco, sem mencionar diretamente a votação, falou sobre a valorização da vida em sua última audiência geral do ano no Vaticano.

“Como todos os fiéis, os cristãos bendizem a Deus pelo dom da vida. Viver é, sobretudo, ter recebido. Receber a vida. Todos nós nascemos porque alguém nos desejou a vida. Esta é apenas a primeira de uma longa série de dívidas que contraímos vivendo. Dívidas de gratidão”, disse Francisco no discurso proferido na Biblioteca do Palácio Apostólico do Vaticano, segundo a agência de notícias do Vaticano.

Ontem terça (29), antes do início do debate no Senado sobre o projeto de legalização do aborto promovido pelo governo Alberto Fernández, o Papa divulgou em suas redes sociais uma mensagem na qual advertia: “Todo descartado é filho de Deus”.

                                                                    foto ilustrativa

Conexão News com 



3
0 Comentários

Postar um comentário