PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, tomou posse na tarde desta sexta-feira (01) de janeiro de 2021 para o seu terceiro mandato a frente dos destinos daquele município. Ao concluir esse mandato Antonio Gomes  completará 12 anos no comando do poder local, sem contar os 4 mandatos de vereador e 1 mandato de vice-prefeito.

Apesar desse longo período nas hostes do poder em Mari, Gomes tem reclamado em seus discursos do tempo, tem achado pouco para fazer o que realmente sonha em fazer.

Na tarde de hoje, o prefeito fez um discurso focado na “política do ódio”, como forma de justificar as pazes que fez com a vereadora Valeska Magalhães, que “generosamente” deu seu voto para Presidente da Câmara no filho de Antonio Gomes, o vereador Alisson Gomes que foi eleito com oito dos 11 votos da casa.

Leia também: Em Mari, vereador Alisson Gomes é eleito Presidente da Câmara, mas companheiro de partido vota contra

“Foi a maior cartada que eu dei, trocar a vice e ganhar sem Jobson”, afirma prefeito de Mari na primeira entrevista pós eleição

Após o discurso, Antonio autorizou o cerimonial a anunciar os nomes de 4 dos secretários já escolhidos para a gestão, dentre os quais dois são parentes do prefeito: a filha que permanece na secretaria de Educação e a nora, esposa do Presidente da Câmara, que continua no cargo de secretária de finanças, Rosemagna Cunha e Aline Nobrega, respectivamente.

Além dos dois familiares, Antonio Gomes anunciou a permanência da Secretária de Saúde, Emanuelle Chaves e do Secretário do Desenvolvimento Agrário, Severino Ramo.

foto ilustrativa



 ExpressoPB

 

3
0 Comentários

Postar um comentário