PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


No discurso de posse o prefeito Tarcísio agradeceu a população pela votação expressiva que teve, pois o povo estava com um sentimento de mudança e que corresponderá com muito trabalho nesse seu segundo mandato. Tarcísio enfatizou que mesmo sendo uma campanha atípica por conta da pandemia, mas que visitou quase todas as residências na zona urbana e rural.

Tarcísio falou dos desafios que terá pela frente devido o descaso administrativo da gestão anterior, e que por conta disso não foi possível ainda nomear todos os secretários e Diretores, pois não há ainda espaço físico para acomodações para titulares de algumas pastas, o que é lamentável nesse momento, mas que em breve tudo se ajustará.

 O prefeito Tarcísio lembro já da existência de r$ 1.000 000 00 (um milhão de reais) de emendas para calçamento e saúde, e que com isso se sente estimulado para começar a trabalhar com entusiasmo e muita determinação pelo crescimento e desenvolvimento do município.

Tarcísio enfatizou do empenho que terá na criação de emprego e renda, pois já manteve contato com vários empresários que querem investir em Gurinhém, inclusive um investidor da Inglaterra que esta no Brasil, e devera instalar uma empresa no município. O prefeito finalizou agradecendo ao seu deputado estadual Adriano Galdino por estar viabilizando a isenção para que o município esteja apto a receber essas empresas investidoras.



Conexão News


3
0 Comentários

Postar um comentário