PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Mulher deu à luz no estacionamento de hospital, que cedeu as imagens. Criança foi encontrada ainda com o cordão umbilical, em uma calçada, por uma mulher que caminhava na rua.

Vídeo flagra trabalho de parto de mulher suspeita de abandonar bebê recém-nascido, na PB — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Imagens gravadas pelo circuito de segurança do Hospital Regional de Queimadas, no Agreste da Paraíba, flagraram o trabalho de parto de uma mulher suspeita de abandonar um bebê recém-nascido, na manhã de ontem sexta-feira (15). A criança foi encontrada ainda com o cordão umbilical, em uma calçada, por uma mulher que caminhava na rua.

O vídeo mostra o momento em que a mulher chega ao estacionamento da unidade de saúde, agacha perto de um carro e dá à luz sem ajuda. A ação dura cerca de oito minutos. Em seguida, ela deixa o local com a criança no colo e caminha alguns metros até a rua onde abandonou o garoto.

O bebê passou por atendimento médico no hospital de Queimadas. O estado de saúde dele é considerado bom. A unidade hospitalar informou que a mulher não procurou auxílio.

O delegado Ilamilto Simplício, que acompanha o caso, disse ao G1 que a mulher ainda não foi identificada. Explicou, ainda, que embora a ação tenha sido flagrada, a qualidade das imagens não ajuda no processo de reconhecimento da suspeita.

A mulher deve responder pelo crime de abandono de incapaz.

foto ilustrativa


 Com 



3
0 Comentários

Postar um comentário