PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Tóquio e prefeituras próximas decidiram na quarta-feira estender seus pedidos para que as empresas encurtem o horário de funcionamento até o próximo mês como parte dos esforços para conter o risco de uma recuperação do novo coronavírus na região metropolitana.

O governador de Tóquio, Yuriko Koike, e os governadores das prefeituras de Chiba, Kanagawa e Saitama concordaram em uma reunião online para continuar pedindo que estabelecimentos como restaurantes fechassem por volta das 21h.m até 21 de abril, enquanto prometevam trabalhar juntos para conter o ressurgimento de infecções.

Eles também continuarão pedindo aos operadores de food service para parar de servir álcool às 8 p.m.

O governo metropolitano de Tóquio confirmou nesta quarta-feira 420 novas infecções, atingindo o nível 400 pela primeira vez em uma semana.

O número de infecções diárias em Tóquio tem sido ligeiramente tendência para cima desde meados de março, com a média de sete dias de novos casos persistindo em torno de 300. As outras três prefeituras também viram seus casos diários em números de três dígitos várias vezes na última semana. - Kyodo


 Com



3
0 Comentários

Postar um comentário