PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Diante dos piores números da pandemia, ele diz que é preciso “enfrentar o problema de peito aberto” e apela para que governadores e prefeitos não adotem medidas restritivas

Nem mesmo o recorde de óbitos diários pela Covid-19 é capaz de parar a retórica assassina do presidente Jair Bolsonaro. Para ele, o Brasil deve deixar de lado a "frescura" e o "mimimi". 

Em evento com produtores rurais, Bolsonaro proferiu: "Vocês [produtores rurais] não ficaram em casa. Não se acovardaram. Nós temos que enfrentar nossos problemas. Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas. Respeitar, obviamente, os mais idosos, aqueles que têm doenças, comorbidades. Mas onde vai parar o Brasil se nós pararmos?", disse.

E ainda usou a Bíblia para justificar o genocídio: "A própria Bíblia diz, em 365 citações: 'Não temas'. Eu sou católico, acredito em Deus. Respeitamos as religiões. Mas, se ficarmos em casa o tempo todo… E dizem que ‘a economia a gente vê depois’. Uma parte estamos vendo agora, o que foi essa política. Qual futuro do Brasil? O efeito colateral do tratamento errado do Covid, que venho falando há um ano, é muito mais danoso que o próprio vírus".

O Brasil teve nesta quarta-feira (3) o maior número de mortes registradas em um dia durante toda a pandemia. Em 24 horas, as autoridades de saúde registraram a morte de 1.910 pessoas por complicações da Covid-19. No total, o número de óbitos chegou a 259.271 desde o início da pandemia. Ainda há 2.867 falecimentos em investigação.

O comentário foi feito 1 dia depois de o Brasil bater o 2º recorde seguido de

                 Com











3
0 Comentários

Postar um comentário