PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Bastante corrida a agenda do gerente da Primeira Região da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Alexandre Kennedy. Ele, que esteve em Brasília –DF, semana passada, em busca de parcerias junto a esfera federal, desde que chegou tem se desdobrado em suas visitas a vários municípios.

Na manhã desta ultima quinta-feira (11), Kennedy participou de uma reunião com o Prefeito de Mari (Zona da Mata Paraibana), Antônio Gomes, uma equipe que compõe o gabinete do gestor e a Secretaria de Assistência Social do município.

Nesta ocasião, o prefeito Antônio Gomes apresentou as demandas da cidade, que, conforme assegurou o gerente Alexandre, serão encaminhadas ao  Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Tibério Limeira.

O encontro marcado entre Kennedy e Antônio Gomes foi organizado pela multimídia e assessora do gabinete do prefeito, Nelma Morais,  e conforme avaliou o gerente da SEDESH, foi bastante proveitoso, se constituindo num diálogo produtivo em torno das políticas públicas em prol da população mariense.



foto ilustrativa

 Com




Da Redação 
Com O Interiorano 


3
0 Comentários

Postar um comentário