PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Foto: Ascom

Chamou a atenção dos fiéis paraibanos o sermão proferido pelo padre Adauto Tavares, da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira, município localizado na região do Brejo paraibano, na manhã do domingo (28).

Durante a celebração da missa dominical, o padre pediu para que a população ficasse em casa seguindo as regras do decreto estadual por conta do aumento de infecção pelo coronavírus e que não tomasse como exemplo as atitudes do presidente da República Jair Bolsonaro, o qual qualificou de imoral, genocida e irresponsável.

“A gente tem que respeitar. Nós estamos numa pandemia, não estamos numa brincadeira. Já basta aquele desorientado do presidente da República que não tem moral. É um imoral. A palavra é essa. É um homem que não tem moral nenhuma. É um irresponsável. Eu estou com vontade de dizer outra coisa, mas não vou dizer não porque é pecado dizer na missa, mas a vontade é essa. Ele não tem responsabilidade com a vida de ninguém”, destacou.

“Podemos dizer que ele é um genocida. Alguém que tem prazer em matar e tirar a vida das pessoas. Até os aliados dele como o primeiro ministro de Israel ficou com um megafone no meio da rua pedindo ao povo para ficar em casa e esse irresponsável sai no meio da rua sem máscara, aglomerando, faltando com respeito às leis do Brasil. É um homem sem moral e eu repito várias vezes se for preciso, sem moral, e sem moral quem vota nele também, porque a gente precisa ter respeito pela vida dos outros”, desabafou.

Padre Adauto se disse ainda revoltado com o governo federal e opina que o Brasil está desta forma porque não há planejamento e que a vacina não tem chegado a todos os brasileiros por isso, enquanto que os Estados Unidos, bem maior que o Brasil, já vacinou 14% da sua população.

“O Brasil nem chegou a 3%. É triste um negócio desse, e a gente não sabe onde vai chegar. É lamentável o que estamos vivendo hoje no Brasil. Me dá uma tristeza muito grande, porque nós estamos desse jeito porque falta planejamento daquele que deveria planejar por conta daquele imoral, irresponsável e desonesto. É o resultado das escolhas que nós fazemos. Me desculpem, mas eu tinha que dizer isso”, pontuou o padre.

Veja vídeo:


3
0 Comentários

Postar um comentário