PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Secretaria de Saúde também ressaltou que os pacientes com a Covid-19 estão recebendo assistência enquanto aguardam a adequação


Na Paraíba, até a manhã desta terça-feira (16), 76 pacientes infectados com a Covid-19 aguardam por leitos adequados. Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a maior demanda é da 1ª macrorregião de saúde, que inclui João Pessoa.

De acordo com a SES, são 52 pessoas em fila de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo que 32 delas estão em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e 25 destas, em João Pessoa. As demais estão em hospitais. Além disso, há 16 pessoas em fila de enfermaria, sendo nove em UPAs, todas em João Pessoa, e as demais em hospitais.

Na 3ª macro, que engloba a região de Patos, no Sertão paraibano, há seis pacientes em fila de UTI, sendo dois em UPAs, e também dois pacientes em fila de enfermaria, sendo um deles em UPA.

A Secretaria de Saúde também ressaltou que os pacientes da fila estão recebendo assistência enquanto aguardam os leitos adequados, conforme suas condições de saúde.

foto ilustrativa


 Com




3
0 Comentários

Postar um comentário