PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Participam do protesto os policiais das Superintendências de João Pessoa, Campina Grande e Patos.



Os policiais civis da Paraíba paralisam suas atividades das 11h às 13h, nesta segunda-feira (22), como forma de protesto por vacinação contra a Covid-19. (Foto: Reprodução)

Os policiais civis da Paraíba paralisam suas atividades das 11h às 13h, nesta segunda-feira (22), como forma de protesto por vacinação contra a Covid-19. Participam do protesto os policiais das Superintendências de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

A iniciativa, que está sendo chamada de ''lockdown'' das forças de segurança, foi idealizada pela Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB), em conjunto com os representantes das demais forças de segurança do Estado. Segundo a categoria, os policiais trabalham na linha de frente na pandemia.

De acordo com a Aspol-PB, até o dia 5 março, cinco policiais civis morreram em decorrência da covid-19 na Paraíba, e 233 dos investigadores na ativa já foram contaminados com a doença.

''Chegamos à média de 11,3% de contaminamos dentro da Polícia Civil, enquanto a média na população é de cerca de 5,4%, ou seja, o dobro'', diz texto divulgado pela entidade.

''Convocamos todos os policiais civis a parar suas atividades e se unir às demais forças da segurança pública para cobrar a vacinação da categoria. Estamos juntos nessa luta'', disse o vice-presidente da Aspol-PB, Frank Barbosa.



foto ilustrativa

 Com



3
0 Comentários

Postar um comentário