PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Foto (André Antônio) 

A vereadora sobradense Carol Melo que é oposicionista naquele município, foi à entrevistada do programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária Araçá FM, na manhã desta terça feira 27, sobre o comando dos Radialistas Marcos Sales e Jailton Alves. Na oportunidade a vereadora juntamente com os vereadores Marcelo e Edivaldo também da oposição, destacaram o descaso administrativo da atual gestão, inclusive a falta de assistência medica em que no município há apenas uma ambulância a serviço de toda população de Sobrado, e que tem sido eles da oposição que fazem o trabalho da gestão no que dize respeito a transporte entre outras ações assistenciais.

Na entrevista a Vereadora destacou o gasto absurdo por parte do presidente da Câmara Marlon Brand, com a locação de um veiculo e das suas diárias além de despesas com combustíveis. 

A vereadora falou de um requerimento dos vereadores de oposição, solicitando ao executivo a distribuição de cestas básicas para a população carente do município, e ao mesmo tempo lamentou que em plena pandemia  o Prefeito Léo se preocupou tão somente em locar um carro de luxo para seu uso, em quanto que muitas famílias sobradenses passam por dificuldades.

A vereadora Carol Melo e seus colegas Marcelo e Edivaldo disseram que o prefeito Léo não disse ainda pra que veio, pois não se ver uma ação se quer no município e lembraram na época em que Dona Célia Melo foi prefeita, as ações apareciam inclusive unidades habitacionais foram adquiridas na gestão da ex-prefeita Célia Melo.

Em relação à projeção política, a vereadora Carol Melo disse que já se deu inicia a algumas articulações em torno das eleições pra o não que vem, e que está sendo feita de forma cautelosa. Já para 2024 a mesma disse que ainda é cedo, mas não descartou um nome vindo da família Melo na cabeça de chapa, e que esse nome devera ser da sua irmã Raquel Melo, pelo fato de reunir plenas condições para uma disputa futura como pretensa pré-candidata daquele município. Finalizou Carol Melo ao conceder também entrevista a nossa equipe, e ainda aproveitou para agradecer pela entrevista na emissora, e que se sentiu a vontade para responder todos os questionamentos.

Vereadora Carol Melo ao lado dos vereadores Marcelo e Edivaldo tambem Edilson e o ex ver. de Mari Marcos batista



3
0 Comentários

Postar um comentário