PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


Por - DANILO LUCAS DE ANDRADE FERREIRA - 1º TEN QOC PM CPU/4ºBPM

07h30min. Rua Feliciano Pedrosa, Centro, Belém-PB. PRISÃO DE ESTUPRADOR (CUMPRIMENTODE MANDADO DE PRISÃO).

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 30 anos na manhã deste sábado,10, após realizar um cumprimento de mandado de prisão na cidade de Belém-PB. Por volta das 07:30 hs da manhã deste sábado a guarnição de Rádio Patrulha da 3ª Cia ao realizar o patrulhamento no centro da cidade de Belém visualizou um indivíduo suspeito, onde ao ser realizada a abordagem e consulta de dados pessoais foi verificado haver um mandado de prisão em aberto contra o ele, expedido pela Comarca de Belém-PB, pelo crime de estupro de vulnerável. Sendo assim, foi dada a voz de prisão ao acusado e em seguida a guarnição o conduziu a delegacia plantonista em Guarabira, onde o mesmo foi apresentado ao delegado plantonista para, após os trametes legais, ser encaminhado a um dos presídios de Guarabira-PB.

__________________________________________________________________________________


12h40min. Rua Osmar de Aquino, Centro, Guarabira-PB. ROUBO A PESSOA

Por volta das 12:40 hs a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Soldado Palitot foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a pessoa, no qual uma mulher de 48 anos informava que se encontrava no estabelecimento comercial quando, repentinamente, um indivíduo portando um arma de fogo, se aproximou da mesma e lhe subtraiu sua a carteira porta cédulas com documentos pessoais, alguns cartões de créditos e uma certa quantia em dinheiro. Rapidamente diligências foram efetuadas juntamente com outras guarnições, porém até o presente o criminoso ainda não foi localizado. 

___________________________________________________________________________________


18h30min: Rodovia PB 075, Cuitegi-PB. PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 46 anos por embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo na Rodovia PB 075 no município de Cuítegi-PB. Por volta das 18:30 hs  a guarnição do Destacamento de Cuitegi foi acionado pelo  Destacamento de Alagoinha, a qual informou que um automóvel,  tipo Gol, cor preta, teria saído da cidade de Alagoinha com destino ao município de Cuítegi, que o condutor  praticava direção perigosa e possivelmente estaria embriagado. Imediatamente as guarnições saíram em diligências na Rodovia PB 075, onde conseguiram interceptar o suspeito nas proximidades da Cerâmica São Pedro.  Ao ser realizada a abordagem se observou que o condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez, e que ao ser realizada a busca pessoal constatou que o acusado portava, no bolso da calça, 06 munições intactas de calibre 38, e ao ser realizada a busca no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. Diante a situação a guarnição encaminhou o acusado, o veículo e todo material apreendido à delegacia plantonista em Guarabira, onde uma guarnição da 2ª CPTRAN realizou o teste do etilômetro que acusou 0,47 mg/l. O condutor foi apresentado ao delegado plantonista onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante e posse de arma de fogo.

___________________________________________________________________________________


00h15min. Sítio Mulunguzinho, Araçagi-PB. PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (MARIA DA PENHA)

A guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica e ao chegar ao local, manteve contato com a vítima a qual informou que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e estava bastante alterando, agredindo-a com socos e empurrões, como também quebrados objetos dentro da residência.

Diante dos fatos narrados a guarnição deu vós de prisão ao suspeito e o conduziu preso à delegacia plantonista de Guarabira no que foi lavrado o auto de prisão em flagrante por violência doméstica.

foto ilustrativa


  Com  O COPOM do 4º BPM




3
0 Comentários

Postar um comentário