PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


Por - WAMBERTO SOARES DA SILVA - ST QPC PM - Matr. 519.042-8 – CPU/4ºBPM

09h50min: Sitio João da Silva, Zona Rural de Pilõezinhos-PB - PRISÃO POR VIOLENCIA DOMÉSTICA

A guarnição do destacamento local foi acionada por uma senhora, a qual relatou que seu ex-marido estava com sinais de embriaguez alcoólica, de posse de uma faca peixeira e lhe fazendo ameaças.

A guarnição comandada pelo Cabo John com o apoio da guarnição comandada pelo Sargento Alexsandro, foram até o local e constataram a veracidade da denúncia, sendo que o acusado ao avistar as guarnições, se evadiu do local. As guarnições após realizarem buscas pela mata, conseguiram encontrar o acusado que foi desarmado, preso e conduzido a delegacia de polícia em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista para a lavratura dos procedimentos legais. Foi apreendida uma faca peixeira que estava com o acusado. 
___________________________________________________________________________________


12h25min: PB 073, Sitio Itamatay, Guarabira-PB - PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO

A guarnição comandada pelo Sargento Aldemir foi acionada para atender uma ocorrência onde indivíduos estariam furtando fios de cobre de uma fábrica localizada no Sitio Itamatay.
A guarnição ao chegar no local manteve contato com o vigilante, que mostrou onde os indivíduos estavam, vindo a guarnição prontamente localizar os mesmos e constatou a veracidade da denúncia, sendo ambos os acusados presos e conduzidos a delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante delito por furto.
__________________________________________________________________________________


16h30min: Rua Otacílio Lira Cabral, Centro, Guarabira-PB - PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA

A guarnição foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de som veicular.

 A guarnição da Viatura 7983 comandada pelo SD Marinho que já havia ido ao local e pedido para desligar, porém após a saída da viatura o proprietário voltou a ligar o som. Houveram novas solicitações, onde o Copom acionou novamente a guarnição e  chegando ao local com o apoio da viatura 8038 comandada pelo SGT Aleksandro constataram que o veículo corsa de cor azul, placa MOH4950 estava como som ligado, assim foi dada voz de prisão ao acusado levando-o juntamente com o veículo a Delegacia de Polícia local onde foram adotadas as providencias locais. 
_________________________________________________________________________________


19h10min: Rua São Manoel, Guarabira-PB - PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A vítima informou que foi agredida com soco no rosto pelo companheiro, chegando a bater a cabeça na parede.

 Compareceu ao local a guarnição comandada pelo Sargento Aleksandro, que constatou a veracidade do fato, bem como uma televisão danificada pelo acusado no interior da residência. O acusado foi preso e conduzido a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito na Lei Maria da Penha.

________________________________________________________________________________


00h00min: PB 057, Guarabira-PB - PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Para coibir possível arremesso de drogas  e celulares para dentro da Penitenciária João Bosco Carneiro, a guarnição de Força Tática realizava rondas neste local quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta de marca Honda Titan 125 de cor azul e placa KIJ-9096 Tabira-PE. Ao perceberam a presença policial o garupa se desfez de dois objetos, jogando-os no mato.

 A guarnição de Força Tática diante da situação determinou a parada dos mesmos e realizou a abordagem policial, ao realizar a busca no local onde foi visualizado o arremesso dos objetos foram encontrados dois pacotes que posteriormente foram abertos e verificado que se tratavam de: 05 celulares, dois carregadores, 40 trouxinhas de substancia semelhante a maconha, duas porções de substância semelhante a cocaína, e oito tabletes de substância semelhante a maconha. Perguntado sobre o destino das drogas os indivíduos responderam que seria para arremessar para dentro da citada Penitenciária e informou que seriam pagos pelo serviço caso obtivessem sucesso. Os acusados, a motocicleta e as substâncias foram conduzidos até a Delegacia e apresentados ao Delegado plantonista onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e tentativa de introdução de celulares em presídio.

_________________________________________________________________________________


02h00min: Sítio Queimadas, Zona Rural, Pilões-PB - DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 02h00min da manhã a guarnição foi informada via Copom que nas proximidades no Sítio Queimadas, Zona Rural de Pilões teria havido um disparo de arma de fogo que atingira acidentalmente sua irmã de 23 anos de idade, tendo em vista o acusado ter se envolvido numa briga com homem ainda não identificado.

A guarnição da viatura 7211 comandada pelo SGT Amaro se deslocou até o referido local da ocorrência, porém, não teve acesso, imediatamente, ao local em razão das chuvas dificultando a progressão em alguns trechos danificados nas estradas. A jovem que fora lesionada foi socorrida para o Hospital para os atendimentos médicos. As diligências continuam objetivando localizar e prender o autor do disparo.

foto ilustrativa


   Com    O COPOM do 4º BPM







3
0 Comentários

Postar um comentário