PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

foto reprodução

Por - JOSÉ SOARES DINIZ - 1º TEN QOC PM CPU/4ºBPM

15h45: Rua João Narciso, Centro, Guarabira-PB. - ROUBO


A guarnição de Radiopatrulha comandada pelo Cabo Gutemberg tomou conhecimento de que um indivíduo portando arma de fogo havia subtraído uma certa quantia em dinheiro que estava no caixa de um estabelecimento comercial que comercializa material de construção. Várias guarnições empreenderam diligências nas imediações onde se deu a ocorrência e bairros adjacentes, porém até o presente momento o meliante não foi localizado. As diligências continuam objetivando localizar e prender o criminoso
___________________________________________________________________________________


01h00: Rua Sólon de Lucena, Centro, Guarabira-PB - TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENOR

O COPOM do 4º BPM foi informado através da guarda do Presídio Vicente Claudino que teria dois indivíduos nas proximidades do estacionamento em atitudes suspeitas, tendo em vista a constante tentativas de arremessos de entorpecentes e celulares.

Rapidamente as guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e visualizaram dois indivíduos tentando esconder algum material em baixo de um veículo. As guarnições abordaram os suspeitas e encontraram 04 (quatro) canudos embalados contendo substância semelhante a maconha. O acusado de 21 anos foi preso, o menor de 14 anos apreendido e ambos conduzidos a delegacia juntamente com o material, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado plantonista.

foto ilustrativa

 Com  O COPOM do 4º BPM


.

3
0 Comentários

Postar um comentário