PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

foto (Polícia do Estado do Novo México)

Um policial do Novo México, Darian Jarrott, foi tragicamente baleado e morto durante uma parada de trânsito de rotina que desencadeou uma perseguição de 40 milhas no início deste ano, terminando com o suspeito também morrendo em um tiroteio com a polícia.

Imagens recém-divulgadas mostram o momento em que um policial do Novo México é baleado durante uma parada de trânsito no Novo México.

O vídeo da câmera do carro do policial Darrian Jarrott mostra o policial se aproximando de uma caminhonete Chevy na Interstate-10 em 4 de fevereiro e interrogando o motorista, que foi parado por ter janelas muito escuras.

AVISO: ESTE VÍDEO CONTÉM CONTEÚDO GRÁFICO E LINGUAGEM QUE PODEM SER PERTURBADORES

Durante uma troca pacífica que dura vários minutos, o motorista se identifica como Omar Felix Cueva e admite que tem uma arma de fogo no veículo, segundo informações.


A polícia do Estado do Novo México mostra o agente Darian Jarrott.
Ap

"Você se importa se eu tirá-lo de você para a






 minha segurança?" Jarrott é ouvido perguntando a Cueva, de acordo com imagens publicadas pela Fox News.

Jarrott, que estava do lado do passageiro do caminhão, então pede a Cueva para segui-lo de volta para sua viatura para que ele possa executar seu nome - quando as coisas se tornam mortais.

Cueva sai da picape segurando um rifle estilo AR-15 e abre fogo.

"Oh s-t!" o policial é ouvido gritando antes de cair no chão.

Cueva, de 39 anos, saiu correndo, deixando Jarrott no acostamento da estrada, e levou policiais do Novo México a uma perseguição de 40 milhas em alta velocidade - antes de ser morto em um tiroteio com a polícia.

A polícia estadual disse que Cuvea tinha "uma história criminal violenta", e estava a caminho de um negócio de drogas quando foi parado por Jarrott, um veterano de cinco anos da polícia, disse a KVIA-TV.

Suspect Omar Felix Cueva was later killed in a shootout with police.
O suspeito Omar Felix Cueva foi morto em um tiroteio com a polícia.
Polícia do Estado do Novo México

"Mesmo quando havia uma situação difícil, o cara estava sempre sorrindo", disse o chefe de polícia do Estado do Novo México, Robert Thornton, sobre Jarrott após sua morte.

Outro policial estadual foi ferido e tratado por ferimentos não fatais.

 Com



3
0 Comentários

Postar um comentário