PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


 A aniversariante de hoje é a ilustre Secretária de saúde da cidade de Juarez Távora a Dra. Josilene Galdino, quem vem fazendo um excelente trabalho a frente dessa importante pasta conseguindo lograr êxito em todas as ações já desenvolvidas. Não é atoua que já assumiu a secretaria de educação do município de Gurinhém em que a época também desenvolveu um belíssimo trabalho, é tanto que já foi sondada para uma possível candidatura majoritária em um desses município, pois o povo dessas cidades sabem que responsabilidade competência e capacidade não lhe faltariam.

A Dra. Josilene Galdino é querida por todas as pessoas que estão ao seu redor e aonde tem feito seu trabalho sempre deixa seu legado de pessoa capaz honesta e determinada, por isso tem o respeito, o carinho e a admiração de todos, seja em Gurinhém ou em Juarez Távora.

Quem aproveita o ensejo para parabenizar a mesma, é o funcionário da prefeitura de Gurinhém e amigo particular da família, o jovem Edilson Bernardo de Oliveira, que de acordo com o mesmo sempre teve apreço, gratidão e admiração pela pessoa da Dra. Josilene Galdino.

Com tudo também nós que fazemos o PORTAL CONEXÃO NEWS, desejamos muita paz saúde votos de muitos anos de vida nessa longa caminhada,. Parabéns Dra. Josilene Galdino

foto ilustrativas



3
0 Comentários

Postar um comentário