PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 AQUI O AMOR SEMPRE ESTARÁ PRESRNTE!


O dia das mães é um evento que acontece em várias partes do mundo e tem como intuito celebrar o amor e o carinho de todos às mães.

No Brasil, a comemoração é celebrada no segundo domingo do mês de maio. Nesse dia, é comum as pessoas oferecerem presentes às suas mães e enviarem mensagens de amor.

Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. É uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos. E é por isso que quando falo de você, sei que me refiro a alguém que me marcou de uma forma tão profunda, que usar a palavra mãe nunca será exagerado.

Você é minha conselheira, uma verdadeira amiga que me escuta a toda hora. Meus problemas e preocupações, sei que são os seus também, pois você está sempre pronta para ajudar. E sei que o tempo pode passar, tanta coisa pode surgir, que nada nos fará separar. Você terá sempre um significado especial em minha vida, como figura maternal que nunca me deixou só. Te amo muito!

Mensagem da loja Alzi modas e Presentes, a todas as Mães. E é exatamente na Alzi modas que você vai encontrar o presente ideal para a sua Mãe, não deixe de presentear a pessoa mais valiosa as sua vida, acompanhe as ofertas e promoções que você só vai encontrar na loja Alzi modas e Presentes

 Promoção Dia das Mães com 30% e 50% de descontos, nos dias 07, 08 e 09. Rua: São Sebastião n° 232, Centro, Mari/PB. AQUI O AMOR SEMPRE ESTARÁ PRESRNTE!

Apoi: Lá Chapa Delivery, Letícia Marinho Escola Sonho Encantado da Professora Suane.





3
0 Comentários

Postar um comentário