PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 O lançamento acontece às 9h, durante live no canal oficial do Governo do Estado no YouTube.

(Foto: Francisco França/Secom-PB)

O governador João Azevêdo faz o lançamento, nesta quinta-feira (10), de uma série de ações e obras na área da Segurança Pública, que visam mais modernização do setor, a fim de otimizar os serviços prestados à população. O lançamento acontece às 9h, durante live no canal oficial do Governo do Estado no YouTube.

Nesta quarta-feira (9) o gestor esteve em Campina Grande, onde visitou obras na área de segurança no município. Durante a vistoria do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), evidenciou os investimentos em Segurança Pública e a integração de diversos serviços no estado com a instalação do CICC, e declarou que também pretende implantar Centros de Comando nas cidades de João Pessoa e Patos.

“Nós vamos instalar os Centros de Comando e Controle em Campina Grande, João Pessoa e Patos, que terão como objetivo a implantação de um sistema de monitoramento com a instalação de 1.300 câmeras instaladas na Paraíba para que a gente possa integrar a cada Centro todos os órgãos de controle de fiscalização e segurança, de monitoramento de trânsito, escolas conectadas, nos dando a possibilidade de dar uma resposta de proteção muito mais rápida e eficiente à população”, acrescentou.

 Com



3
0 Comentários

Postar um comentário