PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Foto Assessoria

Na ultima segunda (16) na Rádio Araçá FM, em entrevista ao programa Liberdade de Expressão sob o comando de Marcos Sales e Jaílton Alves, a secretária Emanuelle Chaves divulgou o cronograma semanal de vacinação e convocou as pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 e por algum motivo não tomaram a segunda dose, para comparecerem quarta feira (18) no Ginásio Municipal para completar a imunização.

Emanuelle alertou as pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer em outros municípios, para que retornem aos mesmos para receberem a segunda dose na data marcada na caderneta de vacinação, em Mari a segunda dose da vacina da Pfizer será reservada apenas para as pessoas que tomaram a primeira dose no município.

A cidade do Rio de Janeiro é, no momento, o epicentro no país da variante Delta do novo coronavírus (covid-19). A secretária de saúde Emanuelle, alertou as pessoas de Mari que receberem amigos ou parentes oriundos do Rio de Janeiro, que façam contato com o agente de saúde para informar a chegada dessas pessoas, para que elas sejam monitoradas em relação ao Covid-19.

Mari já conta com 80% da população vacinada acima dos 18 anos com a primeira dose, a secretária  Emanuelle Chaves disse estar otimista para até o fim do mês de agosto chegar aos 100%, e mantém a expectativa quanto ao recebimento de novos lotes à partir do início de setembro para aplicação da primeira dose na faixa etária de 12 à 17 anos.

 

Secretária de Saúde de Mari Dra. Emanuelle Chaves

 Imagens ilustrativas

 Com
Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


3
0 Comentários

Postar um comentário