PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Entrevistada culpou o presidente (Foto: Reprodução/RecordTV)


Por Bárbara Saryne

Uma mulher surpreendeu ao ser entrevistada no “Rio Grande Record” desta quarta-feira (25). O jornal falava sobre o aumento do preço da gasolina e ouviu pessoas na rua. Sem constrangimento, ela culpou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu o impeachment ao vivo.

"O que você está achando do preço da gasolina?", perguntou a repórter. "Está cara, graças ao Bolsonaro", respondeu a entrevistada. "E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?", insistiu a jornalista. “Faz o impeachment do Bolsonaro", completou a motorista.

Na reportagem, o jornalístico informava que o preço do litro da gasolina chegou aos R$ 7,00 na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul. Para quebrar o gelo, a repórter chegou a dizer que a solução é "andar de bicicleta". Nas redes sociais, porém, o público não deixou passar a reação da entrevistada.

O momento repercutiu, principalmente, por ter acontecido na Record. O presidente tem um boa relação com Edir Macedo, dono da emissora. Recentemente, funcionários foram impedidos de opinar sobre política na internet. A exigência veio à tona depois que Mariana Godoy chamou uma live feita por Bolsonaro de "bizarra".

 Com




3
0 Comentários

Postar um comentário