PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Governador Yuriko Koike (da tela do YouTube em Tóquio)

A conferência de monitoramento do Governo Metropolitano de Tóquio sobre o novo coronavírus foi realizada em 26 de agosto, e em resposta a entrevistas após a reunião, ele apontou que os repórteres devem investigar o impacto das Olimpíadas na conscientização e comportamento dos residentes de Tóquio sobre a propagação da infecção em Tóquio durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Quando especialistas indicaram seus planos de considerar a pesquisa, o governador Yuriko Koike perguntou: "Gostaria de perguntar à Associação de Emissoras Privadas do Japão, que é feita por empresas de televisão".

Um repórter disse: "O número de pessoas infectadas se expandiu rapidamente durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Oshima, presidente do subcomitê do governo, disse: "É uma mensagem contraditória", e outros municípios não investigariam a menos que o Governo Metropolitano de Tóquio investigasse isso", perguntou Mano Karai, presidente do conselho especializado do ICDC (Center for Infectious Disease Control).

Em resposta, o Sr. Karai respondeu: "Fiz um questionário sobre a conscientização dos residentes de Tóquio até agora.

Koike, que estava ao lado, não foi especificamente convidado a responder à pergunta, mas ele fez suas próprias observações e disse: "Eu gostaria de pedir um serviço privado."

"Houve muito pouco conteúdo que pode ganhar 20% da audiência nos dias de hoje, e o fato de [as Olimpíadas] terem aumentado a audiência acima de 20% mostra que você está assistindo na TV e está conectado à sua estadia em casa", enfatizou Koike. Parece que o comentário deste dia foi um comentário com a audiência das Olimpíadas em mente.

 Com TOKYO WEB


3
0 Comentários

Postar um comentário