PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Foto Rildo Publicidade
O Prefeito Antônio Gomes participou na manhã desta quarta feira (18) da sessão ordinária realizada pela câmara municipal de Mari para a iniciação dos trabalhos desse segundo período. De acordo com o prefeito é preciso prestigiar o trabalho legislativo e buscar sempre essa sintonia e com tudo agradecer quase noventa por cento de apoio da Câmara, além de se ter um debate saldável buscando sempre o melhor, sobretudo no que impacta na qualidade de vida dos marienses.

O prefeito disse que não queria entrar no mérito de alguns questionamentos levantados pela oposição, e que foi provocado justamente no momento de sua fala, sendo interrompido por dois vereadores que pediu a parte, e ele gentilmente cedeu, e diante da provocação teve que responder a altura dentro do seu conhecimento administrativo com base no que determina a lei.

Perguntado sobre o hospital o prefeito respondeu que esta trabalhando a todo vapor e que é um hospital de verdade, e será  inaugurado quando estiver cem por cento equipado pronto pra funcionar, e será um orgulho pra Mari e toda região.

Na oportunidade o prefeito enalteceu o trabalho feito por todos os secretários, sem esquecer-se do belíssimo trabalho da Dra. Emanuelle Chaves, que vem fazendo um excelente trabalho a frente da secretaria de saúde, ainda mais no enfrentamento a covid, que tem encarado tudo isso com muito profissionalismo e dedicação juntamente com toda equipe de saúde,  para imunizar a população mariense.

O prefeito Antônio Gomes agradeceu ao Portal Conexão News pelo projeto que esta sendo preparado em tona da mega live em razão do aniversario da cidade pela ocasião dos 63 anos de emancipação politica de Mari no dia 19 de setembro, e o que é mais importante, só com artistas da Terra.




3
0 Comentários

Postar um comentário