PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 A prefeitura Municipal de Marí, por meio do departamento de Obras, visando melhorar as condições de trafegabilidade na cidade, começou a realizar a pavimentação em paralelepípedo da Rua: Honório de Melo.

O Prefeito Antônio Gomes esteve no local acompanhado o início dos trabalhos e verificou que a benfeitoria agradou os moradores da comunidade. “Foi um compromisso assumido, que agora está virando realidade. Vamos Realizar esta importante obra e todos no bairro podem ter certeza de que temos um carinho especial por todos que moram nesta localidade.”, destacou Antônio Gomes.

As atividades das equipes de trabalho estão sendo intensas, com equipamentos e máquinas, para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o acesso das pessoas e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas. Os moradores expressam que esta é uma solicitação pela qual esperavam com muita ansiedade e agora agradecem o benefício, principalmente por tratar-se de uma rua que quando chegava o inverno ficava muito complicado para os moradores saírem de casa.

 


 Com Com Assessoria de Comunicação

3
0 Comentários

Postar um comentário