PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Foto: Dado Ruvic/Reuters

Segue no Ginásio Municipal de Mari, no período de 8H00 às 11H30,  vacinação contra a Covid-19 para Dose 2 Butantan, AstraZeneca e Pfizer e Retardatários Dose 1 acima de 18 anos.

O cronograma semanal vai contar também, com vacinação em domicílio nos dias 8, 9 e 10 de setembro, terceira dose para idosos acamados acima de 70 anos com seis meses de aplicação da segunda dose.

A secretaria de saúde segue avançando com o cronograma de vacinação, de acordo com o recebimento de novas doses da vacina, e estará anunciando novo calendário para aplicação da primeira dose em adolescentes de 12 à 17 anos, imunossuprimidos após 28 dias da segunda dose e para as pessoas acima de 70 anos vacinados há 6 meses.

Em Mari, já foram vacinadas 14.071 pessoas com a primeira dose (89%) do público alvo, 5.236 pessoas com a segunda dose  ou dose única (32,5%).

A Secretária de saúde Emanuelle Chaves, recomenda continuar o uso de máscara mesmo para quem já tomou as duas doses da vacina, assim como conservar o hábito de lavar sempre as mãos com água e sabão, usar álcool em gel e evitar aglomeração.


Secretária de Saúde de Mari Dra. Emanuelle Chaves

 Imagens ilustrativas


 Com
Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


3
0 Comentários

Postar um comentário