PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS



Nesta quinta-feira (15), o delegado responsável pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa da capital, que investiga o acidente que culminou com a morte do motoboy Kelton Marques, revelou que deve encaminhar ofícios às polícias militares de Pernambuco e Rio Grande do Norte no intuito destas também colaborarem com as investigações e na busca do motorista Ruan Ferreira que é consideraod foragido.

Segundo as informações do delegado, a polícia já realizou buscas na capital, pelo litoral sul da Paraíba e também no Sertão, porém sem êxito até o momento. As ações da polícia continuam em todo o estado nesta quarta.

“Eu não trabalho com a perspectiva de que ele possa se apresentar hoje. Seria um desgaste de tempo muito grande. A preocupação da nossa hoje é capturar. Se ele quiser se apresentar, tudo bem, faremos todos os procedimentos. Mas, eu não alimento essa esperança, não”, declarou à imprensa.

De acordo com o entendimento do Ministério Público, houve homicídio com dolo eventual, por isso a prisão preventiva de Ruan Macário foi decretada na última segunda-feira (13) pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa.


 Com


3
0 Comentários

Postar um comentário