PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

No dia dedicado às crianças, 12 de outubro, a Prefeitura de Marí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com o CRAS, SCFV, CREAS e os Programas Bolsa Família e Criança Feliz realizou na última terça-feira, dia 12, um grande evento na Praça Manoel Miguel dos Santos, as margens da PB-073, para que todas as crianças pudessem aproveitar o seu dia com todo entusiasmo.

Com largos sorrisos das crianças o evento superou todas as expectativas da administração, as crianças aproveitaram a ação com alegria e animação. A programação teve início às 7h, da manhã e se estendeu durante todo dia, assim oferecendo um dia motivador e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.

A Prefeitura montou uma grande estrutura com parque de diversão, pula-pula, kid play, escorrego, piscina de bolinha. As crianças ficaram animadas com os personagens infantis, como o Homem Aranha, Rataplan, Homem de Ferro, palhaço Faísca e vários personagens, como também foi realizado várias brincadeiras, e ainda receberam brindes, pipoca, picolé e algodão doce etc.

Centenas de famílias levaram os seus pequenos para brincar e se divertir nesse momento prazeroso, conforme relatou uma das moradoras do bairro, Ana Maria, que chegou cedo com filho e sobrinha. “Esse foi um evento muito bom para animar as crianças, e foi muito bem organizado. Meu filho e minha sobrinha nem querem ir para casa de tão bom que está”, disse Ana Maria.

Atendendo a uma demanda antiga da comunidade e um sonho das crianças que não tinham um local adequado para brincarem, o prefeito Antônio Gomes, entregou a população um parque infantil em comemoração ao Dia das Crianças, proporcionando assim, um local para que as crianças tenham momentos de lazer mais agradáveis.


O prefeito Antônio Gomes falou, “Estou ansioso para ver as nossas crianças felizes, brincando, será algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar delas, não só com a educação e saúde, foi uma conquista muito importante para a família mariense, porque toda criança merece ser feliz, e é um direito das nossas crianças ter lugares dignos para brincarem. Escolhemos cuidadosamente os brinquedos, que inclusive antigamente a gente só via em cidades grandes, e agora trouxemos para fazer a alegria da criançada, com isso, estamos novamente reafirmando o compromisso que temos com a população mariense, quero ainda aproveitar o momento para a gradecer a todas as autoridades presentes e a nossa população que cada dia que se passa vem a poiando a nossa administração e nosso trabalho” disse Antônio Gomes.


A Secretária de Desenvolvimento Humano, Isabelly Oliveira explicou que a festa alusiva ao Dia da Criança, foi uma iniciativa totalmente aprovada pelo prefeito Antônio Gomes, e mais um presente da administração, que além de proporcionar lazer e muita diversão foi um momento de confraternização, onde as famílias puderem desfrutar de uma manhã e tarde de muita alegria. “Agradeço a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para realização desta festa, que certamente ficará marcada como uma das maiores festa deste tipo realizada em nosso município” disse Isabelly Oliveira.

Veja Algumas fotos! 






Com Assessoria de Comunicação

3
0 Comentários

Postar um comentário