PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Em artigo publicado nesta quinta-feira, o general afirmou que a provável candidatura do ex-juiz incomoda extremistas de direita e de esquerda.

     (Foto: Mateus Bonomi/AGIF/Folhapress)

Em artigo publicado nesta quinta-feira (18), o general Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, comentou a filiação de Sergio Moro ao Podemos para tentar disputar as eleições presidenciais de 2022.

Para Santos Cruz, o anúncio do ex-juiz  provocou a histeria dos viciados em dinheiro público de todos os espectros políticos.

“A entrada de Sergio Moro no cenário político acarretou a reação dos extremistas de direita e de esquerda e dos viciados em dinheiro público, espalhados por todo espectro político/ideológico, que têm medo do combate à corrupção. O medo é da imagem do ex-juiz, que trouxe a única esperança de combate ao roubo do erário no Brasil. A ansiedade dos extremistas virou ataque de histeria, porque extremistas são todos iguais”, escreveu o general no My News.

O general afirmou ainda que Jair Bolsonaro é um traidor, que enganou seus eleitores.

“No entanto, despreparado e irresponsável, traiu as expectativas, traiu os eleitores e traiu o que disse na campanha. É o símbolo da traição pessoal e institucional. Traiu o Brasil da mesma forma que, no dia 8 de setembro, traiu aqueles que acreditaram na fanfarronice alardeada no dia 7. Mais um descarado embuste político!”

 




3
0 Comentários

Postar um comentário