PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Após a decisão do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, de suspender o habeas corpus concedido aos quatro réus condenados pelo incêndio na boate Kiss, em 2013, dois deles foram presos no Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (14). As informações são do g1.

O vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, foi o primeiro a se apresentar diretamente no Presídio de São Vicente do Sul, na região central do Rio Grande do Sul, de acordo com a Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários).

Já um dos sócios da boate Kiss, Elissandro Spohr, se apresentou no cartório do 2º Juizado da 1ª Vara do Júri, em Porto Alegre. Por meio de suas redes sociais, Kiko disse que recebeu a comunicação de seu advogado, Jader Marques, quando voltava da escola das filhas. “Eu entrei nesse julgamento já julgado”, disse.

Ultra Conexão

O outro sócio da boate, Mauro Hoffmann, e Luciano Bonilha Leão, assistente de palco da banda, também devem cumprir penas que variam de 18 a 22 anos de prisão.

Ainda de acordo com o g1, Bonilha publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que respeita a decisão, que não irá fugir e que pretende se entregar. “Eu não sou esse bandido, esse assassino que estão tentando impor”, disse. Segundo seu advogado, Gustavo Nagelstein, ele também deve cumprir pena em São Vicente do Sul.

O advogado de Mauro Hoffmann, Mário Cipriani, também confirmou que ele se entregará à polícia. “A decisão será integralmente cumprida, conforme já informado ao juízo da 1ª Vara, inclusive com relação ao local de cumprimento”, disse. Segundo TJ-RS, ele se apresentará em Tijucas, em Santa Catarina, na manhã desta quarta (15).


 Com



3
0 Comentários

Postar um comentário