PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


O consorcio 50 mais influentes, composto por vários sites de noticias realizaram durante algumas semanas a votação para a escolha das personalidades mais influentes de 2021, em 07 categorias via internet através de um link contendo um formulário, para os quase cinco mil internautas fizessem suas escolhas de forma transparente e democrática. Através de uma live foram divulgados os nomes das 50 personalidades escolhidas. Lembrando que a live foi conduzida pelos colegas ACYR LESSA e REMBRANDT CARVALHO, que também abriram espaço para os diretores dos portais participantes falassem do seu site e do projeto em questão.

O portal expresso PB coordenou o projeto, tendo como diretor o colega Josinaldo, infelizmente o mesmo pode estar presente no evento e assim sendo representado pelo radialista Marcos Sales. Marcos nos concedeu entrevista e fez uma narrativa de como foi idealizado o projeto, disse ele. “Na verdade não fui eu que formulei o esse projeto, ele foi formulado em 2017 quando a gente programou a escolha das cinquenta personalidades do ano e era impresso  em papel,  aí fizemos  outras edições e esse ano como agora o presidente  do grupo é o Josinaldo, que é um companheiro também de imprensa de Duas estradas, que infelizmente não pôde estar presente. Ele formulou uma maneira diferente que foi justamente  do voto popular da  internet. Ele me consultou  e me perguntou, até pela minha experiência de ser o fundador do Expresso em dois mil e nove. Então  a gente tem ainda essa parceria muito boa de respeito  e eu disse que daria certo, era muito bom. Então o que acontece, dentro  dessa ideia ele disse então vamos articular, Mari tem um celeiro muito grande de imprensa, de veículo de imprensa, a gente só trouxe  um de João Pessoa e um de Sapé o de  Jeferson, o restante  foi com os profissionais daqui de Mari que  fechou. O ano que vem vamos botar uns vinte ou trinta portais para fazer essa escolha. Então assim foi  na verdade a escolha  nesse formato, foi de a ideia de Josinaldo e ia demos apoio, suporte e estamos juntos”.

Marcos Sales disse ainda que ano que vem poderá ser possível ter a presença dos escolhidos, pois para o momento atual não tinha como devido ainda a questão da pandemia num momento difícil no mundo, sobretudo a  nossa região  seca a fome, então seria assim desnecessário fazer  festa enquanto tem tanta gente passando necessidade. Então foi preferível fazer apenas a live,  mas se Deus quiser as coisas vão melhorar e o ano que vem  pode sim ter a possibilidade de fazer um negócio bem mais com a presença inclusive dos escolhidos.

Na oportunidade Marcos Sales fez um agradecimento.” Agradeço a todos e em nome de Josinaldo, eu quero agradecer a todos do consórcio e reiterar essa parceria que é muito importante, eu fico feliz  Porque em tempos passados a gente já tentou fazer  algo parecido e parece que o negócio não uniu, não tinha cola pra unir e assim foi muito importante essa  parceria, essa união.

“Quero desejar um feliz ano novo a todos e que 2022 seja de boa notícia, que a gente seja porta de muitas boas notícias, um abraço a todos.”

A realização da live que divulgou os 50 nomes das personalidades aconteceu nesta quinta feira 16, as 10:hs da manhã no espaço gourmet do espetinho boi bolado do Naldinho próximo a feira livre de Mari-Pb.

Participaram do Projeto a Revista EXPRESSO, o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias O DIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Portal Conexão News1, Portal Rota PB, Portal Continental, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Veja a edição digital da revista EXPRESSO, edição 67 com os 50 nomes:

https://cdn.flipsnack.com/widget/v2/widget.html?hash=z9yvsqlk9s



 

 

 

 

 


3
0 Comentários

Postar um comentário