PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 A cantora diz que vai processar filho do presidente após ele divulgar gravação antiga manipulada para dar a impressão de que ela chamava Jesus Cristo de gay


Daniela Mercury: 'É preciso tirar o atual presidente. É a urgência do agora' Cantora também fala sobre processo contra Eduardo Bolsonaro por divulgar gravação manipulada para dar a impressão de que ela chamava Jesus Cristo de gay. Leia a entrevista:

A cantora diz que vai processar filho do presidente após ele divulgar gravação antiga manipulada para dar a impressão de que ela chamava Jesus Cristo de gay

Mercury: “Meu ativismo tem incentivado outros artistas a falar abertamente sobre sua sexualidade” Como reagiu quando soube que o deputado Eduardo Bolsonaro divulgou recentemente um vídeo com uma fala sua de três anos atrás, editado para parecer que a senhora chamava Jesus Cristo de gay?

Fiquei indignada com a má-fé, a maldade e a desonestidade do uso de um vídeo adulterado. Estou pedindo indenização na Justiça pelos graves danos que isso me causa pessoalmente. Também me repugnam a deterioração do debate público, a fraude e o uso da mentira para promover uma ideia, qualquer que seja. Não é civilizado, e é covarde.

A senhora tem receio de que o vídeo em questão prejudique sua carreira? O objetivo de quem usa fake new sé levar vantagem promovendo a desgraça alheia. É o novo jeitinho. Precisamos reagir com a verdade, com a elevação do debate público, com o diálogo entre quem pensa diferente. Tenho certeza de que esse vídeo prejudica minha carreira, gera ataques contra mim e grandes prejuízos financeiros. O vídeo foi fraudado para parecer que eu estava sendo desrespeitosa com os cristãos. Nas eleições passadas fui vítima de vários vídeos criminosos como esse. Não quero que isso aconteça de novo. 

 Com



3
0 Comentários

Postar um comentário