PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil vai ser lançada nesta quarta-feira (18), durante um almoço corporativo para convidados representantes da imprensa e parceiros. O evento, que acontece num restaurante da Capital, das 12h às 14h, vai trazer um pouco das novidades que a organização do evento está preparando para a retomada da BMB após dois anos de atividades suspensas por causa da Pandemia.

De acordo com o empresário Wilson Martinez, esse momento de retomada dos trabalhos é muito desafiador, mas também importante para geração de emprego e renda. “A Brasil Mostra Brasil chega com essa vontade de aquecer a economia e dar a oportunidade de empresários e empreendedores de terem mais visibilidade e vendas dos seus negócios investindo na Multifeira”, revela.

Na análise de Martinez, as restrições durante a Pandemia são um fator agora motivador para o público. “A gente sente a vontade do público de estar junto, se se reencontrar nesse momento em que estamos protegidos com a vacina. A BMB sempre foi muito querida pelos paraibanos”.

A Multifeira vai acontecer em João Pessoa de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções da Capital. Durante os 10 dias, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem o evento multisetorial. Em Natal-RN, a BMB será de 01 a 09 de outubro e, desta vez, de volta ao Centro de Convenções da cidade.

 Cominformações da Assessoria 

3
0 Comentários

Postar um comentário