PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS



No dia 22/05 domingo passado a exato uma semana um bingo foi realizado um bingo para ajudar Henrique do gás, para que o mesmo possa realizar tratamentos de saúde, pois ele precisa realizar vários procedimentos e continuar seu tratamento, por isso que os familiares pedem encarecidamente que ajude esse jovem.

Entendendo o caso:

Henrique do gás como é mais conhecido aqui em Mari, tem 22 anos de idade, e alguns meses ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro e tinha que fazer uma cirurgia o mais rápido possível. O valor da cirurgia. R$ 15, 000,00, então a família teve dificuldades pra custear a referida cirurgia, por isso apelamos paro os amigos e o povo em geral.

O jovem Henrique é casado e tem uma filhinha com menos dois anos, um rapaz trabalhador e o que ele mais  quer é ‘voltar a sua vida normal, retornar ao trabalho pra continuar cuidando da sua família.

O referido bingo já mencionado no inicio da matéria, aconteceu domingo passado dia 22 deste, e teve inicio às 13 horas na barraca do Magal no bairro José Américo, além do bingo com prêmios valiosos, também houve sorteios de vários brindes, a exemplo de um kit da natura doado pela consultora Cleia Bezerra e um kit de barbear a bateria doada pelo PORTAL CONEXÃO NEWS nas pessoas Rildo e Manoel Pedro. Os organizadores Bodeiro e o cantor vei agradecem ainda as pessoas: Joana D`arc, Bel do crediário, trinta da rifa e Marcelo do frango todo bom.

Obs. quem anda desejar ajudar o jovem Hnrique do gas falar com bodeiro.

 Veja as fotos:


3
0 Comentários

Postar um comentário