PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Com o objetivo de melhorar o sistema viário e promover a qualidade de vida da população mariense, a Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, através de convênio com o “Governo do Estado da Paraíba” deu início na tarde desta quinta-feira, dia 26 de maio, as obras de pavimentação asfáltica da travessia urbana que liga a PB-051 até a PB-073 do município. Nas seguintes ruas: João Suassuna, 15 de Janeiro, Antônio de Luna Freire e Arnold Caldas.
Os moradores já comemoram o início da obra. “Esta obra é um sonho antigo de todos nós moradores, porque o tráfego de veículo está sendo muito grande assim danificando o calçamento e já estava dificultando o tráfego de pessoas e de veículos, mas graças a Deus agora é realidade, as nossas ruas e o nosso centro que vai ficar lindo, dá até gosto de arrumar a casa, fazer uma pintura, teremos mais conforto ao andar pelas ruas”, afirmou uma das moradoras da rua: João Suassuna.

Para o prefeito Antônio Gomes, as obras de pavimentação asfáltica é um anseio antigo dos moradores e da população em geral. “Resolvemos dar início, por que a população deste município precisava desta obra, que com certeza irá agradar os moradores, pois além de mudar o visual da cidade, melhora a sua infraestrutura e eleva a qualidade de vida a toda população mariense, e quero aqui agradecer de todo meu coração por esta grande parceria firmada com o nosso Governo do Estado da Paraíba, na pessoa do Governador João Azevêdo, como também do deputado Estadual Wilson Filho, e eu tenho certeza que em breve vamos anunciar grandes obras importantes para o nosso munício através de novas parcerias com o Governo do Estado e do deputado Wilson Filho”, afirmou o prefeito Antônio Gomes.

3
0 Comentários

Postar um comentário