PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Policiais faziam um patrulhamento local, quando perceberam o automóvel parado na estrada, e uma senhora pedindo socorro.

Policiais realizaram parto emergencial de mulher que deu à luz dentro de um carro, em Rio Tinto — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher grávida entrou em trabalho de parto dentro de um carro, na tarde desta quarta-feira (25), em Rio Tinto, na Paraíba. Policiais faziam um patrulhamento local, quando perceberam o automóvel parado na estrada, e uma senhora pedindo socorro. Como o bebê já estava coroando, eles realizaram a retirada emergencial no local.

De acordo com o tenente-coronel José Castor do Rego, a mulher é indígena e mora na Aldeia Jaraguá. O Cabo Melo, que conduzia a viatura no momento, percebeu que não daria tempo de conduzi-la ao hospital, e decidiu realizar o parto da menina que recebeu o nome de Tainara.

Conforme o tenente, a bebê também foi higienizada e agasalhada após o nascimento. Uma agência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por outro policial, que chegou a tempo para prestar apoio à mãe. Ela foi conduzida até a Maternidade de Mamanguape, onde permaneceu internada para a realização dos procedimentos médicos.

Segundo o Hospital Geral de Mamanguape, a bebê é saudável a mãe está fora de perigo, porque já recebeu os devidos atendimentos e continua em acompanhamento.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário