PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

FLAVIO JOÃO DOS SANTOS – 2º TEN PM CPU/4ºBPM

11h00min Araçagi-PB.

PRISÃO POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A polícia militar prendeu um homem de 20 anos de idade por quebra de medida protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha. A guarnição do destacamento de Araçagi foi solicitada por uma mulher que informou que havia uma ordem judicial que impedia seu ex-companheiro de aproximar-se dela, todavia, no dia de hoje, o acusado descumpriu a medida não só adentrando a residência da vítima como também a agredindo. Destarte, foram iniciadas diligências que culminaram na localização e captura do indivíduo que fora conduzido até a delegacia e apresentado ao delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante por violência doméstica.

_______________________________________________________________________

19h30min. Sítio Contendas, Zona Rural, Guarabira-PB. PRISÃO DE ACUSADO POR EMBRIAGUEZ E DESORDEM.

Por volta das 19h30min uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia onde um indivíduo estaria em via pública embriagado, agredindo verbalmente populares que residem no Sítio Contendas. Imediatamente a guarnição se fez presente ao local e constatou a veracidade da denúncia, onde um indivíduo de 36 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual gritava e ofendia os moradores do local. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao acusado, e em seguida foi encaminhado à delegacia e apresentado ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis ao fato.

 22h30min. Conjunto Emília Borges, Araçagi-PB.

PRISÃO DE ACUSADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Por volta das 22h30min a guarnição do Destacamento de Araçagi foi acionada pelo Copom do 4º BPM, dando conta que populares informaram que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro no Conjunto Emília Borges.  De imediato a guarnição compareceu ao local e manteve contato com a vítima, a qual relatou que tinha saído de casa para pegar um objeto na casa vizinha, e que ao retornar para sua residência observou que o acusado, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, bateu na porta solicitando para que abrisse, onde a vítima abriu e a partir daí o acusado iniciou as agressões físicas e ameaças contra ela. Ainda no local, a guarnição conseguiu localizar acusado, onde lhe deu voz de prisão e o conduziu a delegacia de polícia na cidade de Guarabira, o qual foi apresentado ao delegado plantonista que realizou o auto de prisão flagrante delito por violência doméstica.

Foto ilustrativa





 

 

 

 

 

3
0 Comentários

Postar um comentário