PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Mais uma escola da rede municipal de ensino da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, está passando por reformas. Depois da “Escola Municipal Prof ª Maria das Neves de Paula Arruda”, recentemente reformada e entregue a população mariense, a Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Educação e infraestrutura, deu início às obras de melhoria da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno. A Escola passará por uma reforma e ampliação que incluirá a construção de uma sala para professores, parque infantil e areia de recreação. Todo telhado da Escola será trocado, assim como toda parte elétrica e hidráulica.
Segundo o prefeito Antônio Gomes falou, “Estou muito feliz em possibilitar a reforma de mais uma das nossas Escolas. Através de uma administração séria e transparente, estamos melhorando as estruturas de nossas Escolas, possibilitando um local mais seguro e aconchegante aos nossos alunos”, destacou o prefeito Antônio Gomes.
Segundo a secretária adjunta de Educação, Raquel, “Estamos priorizando as melhorias necessárias e que influenciam na rotina escolar dos alunos, professores e funcionários, que interferem muito no conforto e rendimento dos nossos estudantes quando oferecemos um local bem cuidado. Todas as unidades municipais receberão os devidos reparos e adequações”, destaca a Secretária adjunta de Educação Raquel.
A expectativa é que a escola seja reinaugurada nos próximos meses.
Rose Cunha, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer,da cidade de Mari/PB  (Imagens ilustrativas)

 Com Assessoria de Comunicação
3
0 Comentários

Postar um comentário