PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio do Gabinete do Prefeito / Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário, realizou na noite da última quarta-feira (24), na casa de Show e recepções WMAISON o 1º Encontro Institucional e Empresarial, envolvendo empresários de todos os segmentos econômico do município.
O evento teve por objetivo promover uma interlocução do poder Executivo e Legislativo com o setor empresarial da cidade de zona rural, além de homenagear a todos que participaram do evento com uma comenda de recolhimento pelo importante serviço que eles prestam à comunidade mariense.
O encontro contou com a participação do prefeito Antônio Gomes, vereadores, Secretários, gerentes e representante do SEBRAE Paraíba.
Na ocasião, foi apresentado o georreferenciamento das fronteiras do município, bem das empresas que situadas no interior do mesmo. O trabalho de georreferenciamento teve por objetivo de atestar oficialmente as empresas localizadas no território municipal, alinhar e atender as demandas dos empreendedores que, por ventura, se façam necessárias.
“A singularidade do evento é de altíssima relevância, pois cria um espaço de diálogo entre os poderes constituídos; criando um ambiente de negócio que irá, certamente, contribuir para fomentar o desenvolvimento econômico e social do município e por consequência o da região”, disse o secretário Severino Ramos.
“A Prefeitura de Marí tem trabalhado para otimizar cada vez mais o desenvolvimento de nossa cidade. Estamos capacitando mão de obra, contribuindo para a geração de emprego e renda por meio de programas das nossas secretárias, ampliando a capacidade de crédito para pequenos empresários e traçando metas e estratégias para que nosso desenvolvimento econômico continue crescendo. Participar desse evento é um caminho fundamental para estreitar ainda mais relações com empresários locais e regionais e mostrar que Marí tem todas as condições necessárias, seja pela localização estratégica ou pelo trabalho de incentivo que vem sendo realizado para receber novos empresários e dar suporte para todos que já investem em nosso município continue a acreditar cada vez mais”, conclui o prefeito Antônio Gomes.
Além da entrega de horaria aos empresários presentes no encontro, o prefeito recebeu a certificação e os troféus que foram conquistados junto ao XI Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, edição 2022. O município foi premiado em duas categorias: Marketing Territorial e Setoriais Econômico, com o projeto – Arranjo Produtivo da Cultura da Mandioca e Inovação e Sustentabilidade na Paraíba, com o projeto de Melhoramento Genético e Sanitário de Ruminantes, ambos na área da agricultura/agropecuária. Os troféus foram entregues pelo representante do SEBRAE Paraíba.
Em seguida foi realizada a solenidade de entrega de comendas aos empresários, que foi acompanhada de música ao vivo e de um coquetel.

Com Com Assessoria

3
0 Comentários

Postar um comentário