PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 A equipe de reportagem do PORTAL CONEXÃO NEWS fez a cobertura do evento conversando com diversas pessoas, inclusive com a Senadora Paraibana Daniela Ribeiro.

    Festa do bode Rei de Cabaceiras PB em 05 de junho de 2022 (foto Cleia Bezerra) 

PORAT CONEXÃO NEWS: Olá Senadora como é poder estar aqui prestigiando mais uma edição da festa do bode em Cabaceiras?

SENADORA: Olá. Então muita alegria estar aqui h cumprimentando a todos os amigos do Portal Conexão News e  os amigos de Mari e região .E aqui em Cabaceiras encontrando todo o povo da Paraíba, porque aqui tem o povo da Paraíba todo representado, é bem como do de fora da Paraíba, né? No Brasil inteiro tá aqui se encontrando na festa do Bode Rei, vigésima terceira festa do Bode Rei. Eu com muita felicidade por estar aqui, por poder ser parceira aqui de cabaceiras por toda a Paraíba o trabalho que a gente tem levado aqui em Cabeceiras não foi diferente, mas de quase quatro milhões reais de destinada aqui nessa cidade ao lado do prefeito Tiago que tem feito uma gestão primorosa, haja vista a própria festa do Bode Rei que tem crescido e que cresceu mesmo nesses dois anos de pandemia sem haver a gente vê o crescimento da festa e contando em dois mil e dezenove onde a expansão na área cultural você olha e tanto a área de lazer  de empreendimentos você percebendo os próprios cidadãos com relação a questão de gastronomia o que hoje se ganha nesse final de semana, tá se ganhando com relação também a questão de hotelaria, de hospedagens. Então é isso tem sido muito gratificante pra cidade, muito importante pra cidade, né? Pra geração de emprego, de renda. Então a gente fica muito feliz de tá aqui reencontrando os amigos e vereadores, vereadores aqui da cidade, os secretários, secretários, todos aqueles que fazem parte da gestão e principalmente nosso povo querido aqui de Cabaceiras e de toda Paraíba.

PORTAL CONEXÃO NEWS: Senadora como é estar sendo a primeira Senadora polo estada da Paraíba?

SENADORA: É muita honra né? Muita alegria, muita honra e a missão da gente saber que temos uma responsabilidade, né? Em trazer muito trabalho e representar muito bem não só as mulheres né? Mas as mulheres de todo né? Desde daquele mais humilde até aquelas que estão ali trabalhando principalmente para aquele que mais precisa. Então é você cuidar dos duzentos e vinte e três municípios, você sem olhando a questão política partidária, você tem a importância do cidadão porque você vira senadora de eu propôs a ser, né? Ser a senadora de todos. E é isso que tenho sido graças a Deus tenho buscado trabalhar por todos, apresentar projetos importantes, relatar projetos importantes. E semana que vem vai receber aí o presidente do Senado Federal. Estou recebendo aqui na Paraíba. Então buscamos sempre o Rodrigo Pacheco e buscamos sempre trazer benefício pro nosso estado seja através para os municípios que viram obras, né? E que esse recurso virou obras através da na saúde, na segurança, na questão de educação infraestrutura, ruas, pavimentação, e atenção básica, enfim é o trabalho que se reverte, né? Os recursos que se revertem em trabalho e serviço pra que as pessoas possam viver melhor no seu dia a dia.

Perguntado sobre uma possível candidatura do seu irmão ao senado Agnaldo Ribeiro ela disse o seguinte. “Então vamos aguardando o meu partido o PSD, o progressista fala pelo progressista, a gente apoia o PSD apoia a decisão do progressista, estamos aguardando essa decisão”. A Senadora aproveito para mandar um abraço ao prefeito de Mari Antonio Gomes e ao ex-prefeito Marcos Martins, finalizou a senadora.

   Festa do bode Rei de Cabaceiras PB em 05 de junho de 2022 (fotos Cleia Bezerra) 

Da Redação


3
0 Comentários

Postar um comentário