PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

    Foto: Assessoria da 2ª Companhia da Polícia Militar.

Numa atuação entre a Força Tática e a Patrulha Indígena da Polícia Militar na Baía da Traição, na tarde deste domingo, 12, uma quadrilha de traficantes que atuavam na região foi desarticulada.

A ação aconteceu após a Polícia receber uma informação acerca de vários indivíduos armados fazendo uma festa regada a bebidas, drogas e efetuando disparos numa residência à beira-mar.

As equipes policiais se deslocaram até o local e ao se aproximarem flagraram os suspeitos em cima de um quebra mar com as armas nas mãos, quando perceberam a chegada da polícia saíram correndo em direção a casa, se livrando das armas.

“Foi feito um acompanhamento tático até o interior do local e lá encontraram várias pessoas inclusive dois menores de 17 e 15 anos de idade, e outros quatro maiores, sendo um deles do bairro de Mandacarú na Capital do estado. Neste último, ao ser feita a consulta nominal, constava um mandado de prisão em seu desfavor pela prática de homicídio”, informou a polícia.

Ao realizar as buscas, a polícia encontrou 02 pistolas calibre .40 com 03 carregadores e 26 munições intactas do mesmo calibre, 02 pistolas calibre .380 com 02 carregadores e 30 munições intactas do mesmo calibre, 02 maquinetas de cartão de crédito, 05 celulares, 223 papelotes de maconha, 64 pedrinhas de crack, além de 06 porções de pó de cocaína.

Diante das circunstâncias os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário