PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Governador João Azevedo vai a Mari inaugurar rua asfaltada

Foto Rildo publicidade

Na tarde desta quinta feira o governador João Azevedo esteve na cidade de Mari lcalizada na zona da mata paraibana, acompanhado do Deputado Estadual Wilson Filho e demais autoridades, para o primeiro ato inaugural da cobertura asfáltica da rua João Suassuna. Na oportunidade inicialmente o prefeito Antonio Gomes fez uso da Palavra e afirmou que a população de Mari sabe agradecer a quem trabalha referindo-se a obra do asfalto da citada rua, sendo o primeiro trazido pra cidade pelo governador João Azevedo, e que nem um outro governador trouxe obra desse porte para a. O prefeito tambem adiantou que serão concluidos asfaltos em varias ruas da cidade de Mari. Gomes tambem informou que em conversa com o governador e o superintende do DER Sapé, o largo da Igreja Catolica tambem será asfaltado.

O prfeito Antonio Gomes axutou o grande feito do governador em oferecer 400 refeições em Mari ao preço de 1 real, fazendo assim referencia ao o programa “Tá na Mesa” do Governo da Paraíba.

De acordo com o prefeito, graças a reividicação do deputado Wilson Filho junto ao governador sera contruido uma escola no sitio de lagoa do Felix que faz limites com Cuite, Araçagi e Sapé. Gomes tambem lembrou que já estar em conta os recursos para a construção de uma creche no valor de mais de Um milhão (1 000 000) de reais.

O prefeito concluiu anunciando de havera mais investimentos para Mari, alem do que já foram investidos na educação citando assim as reformas das escolas do municipio, e voltou a agradecer ao governador pelo que tem feito e o que ainda vai fazer por Mari.

Já na fala do deputado Wilson Filho, ele destacou que o povo de Mari acraciado com a obra, já tinha dançado forró em cima desse asfalto e que é a primeira vez que o municipio se sente ouvid e representado, citando as vezes em que recebeu em seu gabinete representantes de Mari para reividicar um espaço para que as mâes pudessem deixar seus filhos, e assim que esse pedido chegou ao gabinete do governador o mesmo garantiu uma creche novinha alem de já ter destinado recursos para uma escola na zona rural do municipio. O deputado tambem informou que no dia de amanha 01, (primeiro) de julho Mari estará recebendo um onibus escolar novinho para melhoria no transporte escolar dos alunos do municipio.

O governador em sua fala infatisou da sua alegria de puder caminhar pela Paraíba em cada lugar e em cada cidade que passa e de sentir a presença do governo em obras e puliticas publicas chegando em todos so recantos do estado.

Jão Azevedo falou da satisfarção de estar em Mari e receber o carinho o calor humano das pessoas, e fazendo referencia ao asfalto da rua João Suassuna disse sentir a alto estima das pessoas em ter uma obra estruturante, e sabe que ainda tem muita coisa pra ser feita em Mari, o governador lamentou por esse espaço de tempo que Mari passou sem ter recebido uma atenção devida, mas que durante o tempo em que estiver naquela cadeira e que for procurado pelo prefeito Antonio Gomes em termos de obras, ações e politicas publicas e sejam de interesse da população mariense, estara execultando esse trabalho junto com o prefeito aqui em Mari. O governador disse que essa é uma forma de retribuir a confiança que o povo lhe deu lá em 2018 pra que pudesse governar o estado.

Jão Azevedo lembrou que obra de asfalto igual a essa são 177 cidades da Paraíba que estar recebendo nesse momento, mudando toda mobilidade urbana em todas essas cidades pela paraíba a fora, e que quando se fortalece um municipio estar fortalecendo o estado disse João Azevedo governador do estado da Paraíba.

Esse ato inaugural teve inicio as 15:30 hs na rua João Suassuna na cidade de Mari Paraíba
Fotos Rildo publicidade
Imagens ilustrativas
Da Redação
3
0 Comentários

Postar um comentário