PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 O forró na Vila do Artesão começou mais cedo e vem servindo de pré-aquecimento para os grandes shows

    Vila do Artesão promete agitar os corações mais calientes com o Forró dos Namorados (Foto: Divulgação)

E neste sábado continua a animação na praça da alimentação da Vila do Artesão. A programação já foi definida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e os trios pé de serra é que vão entreter os forrozeiros de plantão durante os finais de semana neste período junino. Serão dois trios no sábado e dois no domingo.

O forró na Vila do Artesão começou mais cedo e vem servindo de pré-aquecimento para os grandes shows que estão ocorrendo no parque do povo, durante o Maior São João do Mundo. A programação inicia nas sextas-feiras com a parceira da Prefeitura de Campina Grande e da Campina FM através do Estúdio 93, com grandes nomes da música nordestina.

Para o próximo domingo, a Vila do Artesão promete agitar os corações mais calientes com o Forró dos Namorados. A animação inicia a partir das 14h e se estende até às 18h.

Além de muito forró, os turistas que visitarem a Vila do Artesão, pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário