PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A declaração de Weintraub foi dada na última segunda-feira (27), durante transmissão ao vivo no Youtube

Ex-ministro da Educação no governo Jair Bolsonaro (PL), o economista Abraham Weintraub (PMB) fez duras críticas ao Exército brasileiro. "Quem participa do Exército brasileiro é o povo, soldado, sargento, tenente. O problema está no topo, quem controla o Exército há muitas gerações", disse.

A declaração foi dada ontem segunda-feira (27), durante transmissão ao vivo no Youtube. O pré-candidato ao governo de São Paulo disse que é preciso "desmascarar quem domina o Exército brasileiro".

Esta não é a primeira vez que Weintraub dispara críticas ao Governo Jair Bolsonaro. Na sexta-feira (24), Weintraub ironizou o presidente da República em meio à crise envolvendo o também ex-ministro da pasta Milton Ribeiro.

"Eu traí por ser honesto e permanecer honesto? Observe que o Jet Ski é da Marinha e a gasolina é paga com nossos impostos!", escreveu Weintraub, em uma postagem no Twitter acompanhada de uma foto do presidente andando de jet ski.

Antes aliado de Bolsonaro, Weintraub virou rival político do presidente ao insistir na pré-candidatura ao governo de São Paulo contra Tarcísio de Freitas, candidato do governo. O ex-ministro da Educação foi demitido por ter resistido a entregar o FNDE ao Centrão.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário