PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Presidente Jair Bolsonaro deixou claro, claramente, que ele sentiu o peso do apoio de anita a Lula. E não foi só nas redes sociais, quando de vez em quando menciona a cantora.

Diante de torcedores – local onde prefere tratar de assuntos que o incomodam e não diante de jornalistas como chefe de Estado – o presidente zombou da cantora, tentou menosprezá-la, criticou-a e, por fim, admitiu a estatura. de sua influência de Anita.

Em 2018, a cantora se recusou a declarar seu voto em qualquer candidato. Ela foi acusada, mas só se juntou ao coro “Ele não fez isso”.

Desta vez, ela preferiu tomar uma posição. Neste momento, a democracia brasileira precisa de muitas vozes. Bolsonaro tem sido uma fonte constante de ameaças às instituições.

“Não sou do PT e nunca fui. Mas este ano estou com o Lula e quem quiser minha ajuda para fazer ele arrasar aqui na internet, TikTok, Twitter, Instagram, é só me perguntar, estando ao meu alcance e não sendo contra a lei eleitoral, eu farei. ”, disse Anitta em suas redes sociais.

Bolsonaro: o presidente da República que constantemente conspira contra a democracia, até semeando dúvidas sobre a justiça da democracia processo eleitoral — Ele deu depoimentos em resposta ao movimento de Anitta.

“Vi Anitta atacando Lula. ‘Estou te dando mais apoio, larga a maconha aí, Lula.’ É o limite dela, né…” Não era exatamente isso, mas ela é a favor da legalização da maconha. como o ex-presidente Fernando Henrique também é.

Bolsonaro disse mais tarde: “Vi um vídeo dela que acabei mandando para paulo guedes, dizendo que ele pode perder o emprego. Ela começa: Você sabe o que é oxigênio? Se você não fizer isso, você morre. Mas antes de ter uma economia forte, você morrerá por falta de oxigênio.”

O cantor evidentemente estava zombando do discurso desajeitado de Bolsonaro em que afirmava que uma pessoa poderia ficar sem oxigênio, o que, como se sabe, é humanamente impossível.

Não satisfeito, Bolsonaro continuou: “E o que eu faço com a juventude de Anitta? Estou garantindo sua liberdade. Olha, o candidato da Anitta quer controlar as redes sociais. E estou dando, como sempre, garantindo essa liberdade para vocês nas redes sociais.” Por fim, admitiu: “Esta é a Anitta, que tem influência nos jovens. Sim, reconhecemos que lá…”.

 

Todas essas respostas juntas mostram que essa dói.

O apoio do cantor popular irritou muito o presidente. Anitta, além de ter declarado seu apoio a Lula, mostrou que pode ajudar, traduzindo para os jovens, em um idioma que eles entendam, o risco que o país corre.

 Com P. L. V

3
0 Comentários

Postar um comentário