PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

    Por Jefferson Procopio

Na última sexta-feira (22), a cidade entrou em um clima de festa, o que não acontecia há dois anos, por causa do atual momento de pandemia que vivemos. Porém, este ano havia dois momentos para festejar: os 63 anos de Emancipação Política da cidade e a celebração da revitalização da Avenida Olívio Maroja, através de parcerias da prefeitura com o Deputado Ruy Carneiro, que destinou aproximadamente 525 mil reais em emendas para a conclusão da obra.

As festividades de comemoração dos 63 anos começaram na última quarta-feira (20), com um culto de ação de graças e comandado pela cantora Angeluiza Orange. Na quinta (21), houve a entrega do calçamento no Conjunto Santo Amaro, com os shows do grupo Terceiro Tom e do cantor Paulinho e Forró Bom Demais, que levaram um grande público para o bairro.

O dia amanheceu na sexta com uma queimagem de fogos e uma mini maratona subdivididos nas categorias infantil e profissional, além do hasteamento da bandeira e do hino municipal, como também, de um torneio de futebol amador no Estádio Municipal Benjamin Rosas.

A festa começou em torno das 21h30, com o “forró swingado” do cantor Ittalo Neto e Forró do Bixão, o melhor do forró das antigas com Eliane – A Rainha do Forró, com grandes sucessos que marcaram época, além do cantor Ranniery Gomes, que levou o público ao delírio com sucessos do momento e suas músicas.

Durante o evento, a prefeita Josilda Macena apresentou a cerimônia e entrega da revitalização da Avenida Olívio Maroja e apresentou um vídeo mostrando o antes e o depois das obras realizadas.

Confira as fotos do evento:

 Com
3
0 Comentários

Postar um comentário