PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Segundo ex-ministro da Educação, denúncias envolvendo pessoas ligadas aos recentes titulares devem vir à tona a qualquer momento

Por-Caio Barbieri

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub afirmou, nesta sexta-feira (30/6), que “vai aparecer mais coisas”, indicando que a pasta a qual comandou seria novamente alvo de denúncias envolvendo pessoas ligadas aos recentes titulares.

Em conversas com seguidores no YouTube e Twitter, o pré-candidato ao governo de São Paulo explicou que, embora o sucessor tenha deixado o cargo após ter sido preso, a equipe dele continua empregada no Ministério da Educação e, segundo Weintraub, todos indicados por “pessoas ruins”, sem citar nomes.

“Vai aparecer mais coisa e por que eu tenho a certeza de que vai aparecer mais coisa? Trocaram o Milton [Ribeiro], mas mantiveram toda a equipe. E toda a equipe é indicada por gente muito ruim. Pessoas ruins acordam de manhã cedo e elas têm de atender quem colocou elas lá. E quem botou elas lá é pra girar a máquina para o lugar errado. Vai aparecer mais coisa errada, certeza de que vai aparecer”, disse

O ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a responsabilizar o centrão pela dança das cadeiras que o levou a deixar a Esplanada dos Ministérios e assumir um cargo no Banco Mundial.

“Então, não tem muito o que comentar, eu só queria complementar que não foi o centrão que me tirou: foi a obra, né? Mas o centrão gostou muito de eu ter caído fora, não só do MEC, mas também do Brasil”, disse.

Veja as declarações:

 Com
3
0 Comentários

Postar um comentário