PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 É uma honra poder vestir e defender essa camisa do Flamengo e também mostrar para o povo paraibano que nunca se deve desistir dos seus sonhos”.

 
Foto: Reprodução / Rede Social/ Levy

Ainda são dois jovens, mas os discursos são firmes e evoluídos. São dois garotos que saíram de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, e rumaram ao Flamengo em busca de um sonho de milhões de crianças pelo mundo: se tornar jogador de futebol. Ramon Barros, atacante do sub-15, e Levy Dias, zagueiro do sub-14, relatam a saga diária na formação como atleta e mantêm um discurso que tem sido a base de ambos: foco, força e fé.

Jogar pelo Flamengo é uma experiência única. É realmente muito bom e uma grande honra vestir essa camisa”, comentou Ramon.

Assim como Ramon, Levy também valoriza o orgulho que sente em vestir as cores do Flamengo nos campeonatos de base. Mas, além disso, o paraibano deixa um recado ainda mais importante: manter-se firme na busca pelos sonhos.

É uma honra poder vestir e defender essa camisa do Flamengo e também mostrar para o povo paraibano que nunca se deve desistir dos seus sonhos”.

Os dois jogadores deram seus primeiros passos no futebol “em casa”, ainda na Paraíba. Levy iniciou a carreira no futsal do Benfica, depois passou pelo PM10 e pela Escolinha do Flamengo, até chegar à Perilima. Na Águia, o jovem atleta disputou um campeonato em Toritama, no estado do Pernambuco, onde se destacou, e um olheiro o levou para o Rio de Janeiro.
Ramon é atacante do sub-15 do Flamengo. Foto: Reprodução / Rede Social
Para Ramon e Levy, desde quando ambos começaram no esporte, o sonho de ganhar a vida com a bola nos pés segue cada vez mais pulsante no peito. Ainda que distantes pouco mais de 2.400km, o amor pela Paraíba permanece intenso para cada um deles. Para a dupla, o esforço que seus pais têm feito tem sido fundamental nas suas construções pessoal e profissional.
 Com


3
0 Comentários

Postar um comentário